13/04/18 Terrário de suculentas

Floricultura curitibana disponibiliza e-book gratuito para você montar o seu

Práticos, versáteis e bonitos, os terrários são uma ótima opção para dar um toque especial a decoração de qualquer ambiente, além de serem ideais para quem gosta de plantas mas não tem muito espaço ou tempo disponível para cuidar.
Pensando nisso, a Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do país, acaba de disponibilizar em seu site um material especial para os fãs de botânica: o e-book “Introdução ao Terrário de Suculentas”, um exemplar digital completo e gratuito sobre como construir um terrário de suculentas.
Disponível para download, o material aborda a tipologia das suculentas e as principais informações e cuidados com relação a locais ideais e frequência das regas. Além disso, apresenta um passo a passo de todo o processo de enraizamento e montagem de um terrário de suculentas caseiro. As orientações são ilustradas e detalham todos os utensílios necessários para a composição do terrário, além de dicas de como deixá-lo mais bonito e diversas recomendações de manutenção.
Para baixar o e-book, acesse bit.ly/2qtwQg4

 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Mensagem