31/08/17 70 anos de luxo

Dior celebra aniversário com exposição especial em Paris

Neste ano, a Maison Dior comemora 70 anos de existência. No dia 12 de fevereiro de 1947, Christian Dior apresentou sua primeira coleção, batizada de “New Look”, junto com seu primeiro perfume, Miss Dior, que representaram uma revolução no universo feminino. Para celebrar a data, a Galeries Lafayette faz uma grande homenagem ao estilista com a exposição “I Feel Blue”, que tomará conta de 11 vitrines do edifício do Boulevard Haussmann, em Paris, entre 20 de setembro e 10 de outubro.
Durante o período, os clientes da loja poderão admirar 12 modelos originais concebidos pelo créateur em azul-marinho, a cor preferida dos reis da França. Além disso, a grife desenvolveu uma linha especial de produtos para o aniversário, a “Dior Constellations”, que reúne, em edição limitada, bolsas, relógios, joias, sapatos e velas, que estarão à venda na galeria. 


Assine nossa Newsletter





























Parabéns, Absoluta! Nesses anos todos, é difícil lembrar de um evento ou lançamento em que a Absoluta não esteve presente, sempre mostrando o melhor e mais representativo da sociedade atual, num mix de jornalismo, entretenimento e variedade, mas nunca deixando a emoção de lado.
A credibilidade nas opiniões e a rápida adequação às tendências nos mais variados setores, coloca a publicação num patamar único em toda a região.
O destino Estados Unidos, com seus inúmeros pontos turísticos, foi muitas vezes visitado pela Absoluta com seu olhar diferenciado, transformando cada roteiro num objeto de desejo para seus fiéis leitores.
Obrigada, Absoluta! Que sua incrível equipe continue nesse caminho de sucesso e luz!
Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos

 

A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles