12/09/17 Cinco estrelas

Relais Bernard Loiseau inaugura novo spa e restaurante

Depois de 15 meses de reformas, o Relais Bernard Loiseau, na Borgonha-Franche-Comté, inaugurou seu novo spa, um dos mais refinados da Europa, batizado de Villa Loiseau des Sens, além de um novo restaurante, o Loiseau des Sens. Ambos já estão abertos ao público.
O Villa Loiseau des Sens foi implementado com o objetivo de oferecer experiências inesquecíveis para todos os sentidos. Ele oferece aos clientes duas experiências complementares: o espaço Multisensorial, que foi pensado para oferecer intensos e variados estímulos aos olhos, como área para tratamentos de circulação, estações detox, banhos efervescentes, bicicletas aquáticas, sofás com hidromassagem, salas de massagem, piscina, fontes e geyser; e a área dedicada ao Deleite, que busca o relaxamento e o bem-estar, com a sauna, banhos turcos Hammams com facilidades para exfoliação de pele,  chuveiros sensoriais,  fonte de gelo,  conjunto de quedas d’agua e  cabine com tratamentos do mar.
No Loiseau des Sens, os produtos são de origem orgânica e adquiridos junto à comerciantes locais, entre pequenos agricultores e fazendeiros. Bar de sucos, menu vegetariano e carta de vinhos biodinâmicos se acrescentam à facilidades. O chef Shoro Ito, que já havia trabalhado anteriormente com o Grupo Loiseau, pratica uma cozinha delicada: “Tento estimular os sentidos para que as refeições sejam lembradas como experiências saborosas e agradáveis”, afirma. Ao lado do chef patissier RudyYiu, Ito desenvolveu menus inovadores, alinhados com a experiência de bem-estar oferecida no Loiseau Villa desSens.


Assine nossa Newsletter





























Gostaria de ter escrito o que Anna (Anna Maria Badaró) escreveu e ainda, que sou fã ardorosa dessas duas mulheres especiais, Betty e Isabelle. Profissionais admiráveis, “GENTE" como poucos o são ... 
Shirley Garcia 

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró