22/09/17 Topas - Neville Wakefield

Mala exclusiva da Rimowa chega ao Brasil

Criada por meio de uma parceria entre Neville Wakefield – escritor, curador e crítico de arte contemporânea – e a Rimowa – grife alemã de malas e acessórios de luxo para viagens - , a mala “Topas – Neville Wakefield” chegou recentemente ao Brasil, com o preço de R$14 mil.
Parte da coleção Topas, sucesso de vendas mundial, a peça foi concebida para comemorar a abertura da loja em Nova York, em 2014.
No mundo, são 133 itens, com acabamento em prata polido e espelhado. O único em solo brasileiro tem a numeração 77 e pode ser encontrado no Shopping Iguatemi São Paulo. 


Assine nossa Newsletter





























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Sempre acompanhei o trabalho da Absoluta e fico muito contente de fazer parte da história dessa revista que traz conteúdo e qualidade para Campinas e região. Parabéns pelos seus 18 anos!
Marcelo Galvão, diretor premiado do filme Colegas