02/10/17 Fendi Château Residences

Grife italiana assina condomínio de luxo em Miami

Seguindo a tendência dos empreendimentos que levam características de marcas consagradas, a grife italiana Fendi assinou o residencial FENDI Château Residences, em Miami, que tem unidades de até 6 mil metros quadrados e preços que podem chegar a mais de US$20 milhões.
Vista do Oceano Atlântico, duas piscinas rodeadas por jardins tropicais com camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica coberta e lounge com cozinha gourmet são apenas algumas das amenidades. Há, ainda, restaurante privativo para os moradores e seus convidados, business center, uma moderna academia de ginástica e até sala de cinema. O estilo da maison está impresso nos apartamentos, que contam com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha.
A poucos passos de Bal Harbour, na badalada Collins Avenue, o condomínio possui apenas doze andares com 58 residências. Parceria da Fendi com a empreiteira Château Group, as unidades são comercializadas pela BRG International.
O prédio é um dos bem-sucedidos empreendimentos do novo filão encontrado pelas incorporadoras locais: aproveitar o capital de grandes marcas de luxo em condomínios de altíssimo padrão. O público milionário de diferentes nacionalidades, inclusive brasileira, que frequenta Miami é um ativo a mais no negócio. Assim como a Fendi, aclamadas marcas já embarcaram no mercado imobiliário, entre elas a Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni.


Assine nossa Newsletter























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Nome


E-MAIL
Mensagem