02/10/17 Fendi Château Residences

Grife italiana assina condomínio de luxo em Miami

Seguindo a tendência dos empreendimentos que levam características de marcas consagradas, a grife italiana Fendi assinou o residencial FENDI Château Residences, em Miami, que tem unidades de até 6 mil metros quadrados e preços que podem chegar a mais de US$20 milhões.
Vista do Oceano Atlântico, duas piscinas rodeadas por jardins tropicais com camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica coberta e lounge com cozinha gourmet são apenas algumas das amenidades. Há, ainda, restaurante privativo para os moradores e seus convidados, business center, uma moderna academia de ginástica e até sala de cinema. O estilo da maison está impresso nos apartamentos, que contam com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha.
A poucos passos de Bal Harbour, na badalada Collins Avenue, o condomínio possui apenas doze andares com 58 residências. Parceria da Fendi com a empreiteira Château Group, as unidades são comercializadas pela BRG International.
O prédio é um dos bem-sucedidos empreendimentos do novo filão encontrado pelas incorporadoras locais: aproveitar o capital de grandes marcas de luxo em condomínios de altíssimo padrão. O público milionário de diferentes nacionalidades, inclusive brasileira, que frequenta Miami é um ativo a mais no negócio. Assim como a Fendi, aclamadas marcas já embarcaram no mercado imobiliário, entre elas a Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni.


Assine nossa Newsletter





















Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara

Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista

Mensagem