06/12/17 Oásis à beira mar

Conrad Cartagena é inaugurado às margens do Mar do Caribe

A Conrad Hotels & Resorts anunciou, nesta quarta-feira, a abertura do Conrad Cartagena, o primeiro hotel na Colômbia e o terceiro na América Latina. O oásis à beira-mar, no lado norte da icônica cidade murada, recebe os hóspedes nas margens do Mar do Caribe.
O empreendimento possui 109 quartos e suítes de design único, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte dos artistas colombianos Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Grandes janelas e pé direito alto oferecem luz natural abundante e vistas para o mar ou campo de golfe da Tournament Players Club, projetado por Jack Nicklaus. Cada quarto tem banheiro espaçoso com banheira e chuveiro separados, duas pias e artigos de higiene pessoal personalizados. No início de 2018, a propriedade acrescentará 159 quartos.
A unidade conta com sete opções gastronômicas, entre elas o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina; o Karibana Beach Club, que será aberto no início de janeiro, misturando piscina semiolímpica, bar e restaurante; e o Son y Ron, um bar no lobby especializado em rum.


Assine nossa Newsletter





























É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib