10/01/18 Ano Novo Chinês

Johnnie Walker Blue Label anuncia lançamento de edição limitada

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Johnnie Walker Blue Label anunciou o lançamento da edição limitada Johnnie Walker Blue Label Year of The Dog, inspirado no Cão como símbolo da prosperidade.
O design único da garrafa foi criado em colaboração com o premiado artista taiwanês Page Tsou e retrata a história de Johnnie Walker e seu companheiro canino viajando ao redor do mundo, trazendo fortuna a todos enquanto celebram com lanternas, fogos de artifício e dragões dançantes.
Johnnie Walker Blue Label é um escocês excepcional criado por uma pequena equipe de 12 fabricantes especializados em uísque, liderada por duas vezes como o Master Blender do Ano, Jim Beveridge. Eles selecionam uísques de malte e grão extraordinariamente raros, cada um escolhido por sua excepcional qualidade e caráter. Apenas um em 10.000 barris dos uísques raros perfeitamente envelhecidos, que amadurecem nas reservas Johnnie Walker tem a riqueza e o sabor para criar Johnnie Walker Blue Label. O escocês possui notas de mel, frutas frescas, especiarias ricas e um fumo inconfundível.
A garrafa Johnnie Walker Blue Label Year of the Dog Limited Edition, de 1 litro, está a venda por cerca de US$ 234, correspondente a R$ 7.480,00.


Assine nossa Newsletter



























Absoluta comemora 18 anos de maioridade em todos os sentidos, trazendo a todos nós, nesses anos que convivemos com essa publicação de nível superior, tão cheia de humanidade, conhecimento e profundo enriquecimento para as mentes das pessoas mais antenadas. Isabelle, Betty e seus colaboradores merecem todo nosso respeito e admiração por esse trabalho e sucesso durante esses anos. Beijos mil.
Shirley Garcia

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Mensagem