10/01/18 Ano Novo Chinês

Johnnie Walker Blue Label anuncia lançamento de edição limitada

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Johnnie Walker Blue Label anunciou o lançamento da edição limitada Johnnie Walker Blue Label Year of The Dog, inspirado no Cão como símbolo da prosperidade.
O design único da garrafa foi criado em colaboração com o premiado artista taiwanês Page Tsou e retrata a história de Johnnie Walker e seu companheiro canino viajando ao redor do mundo, trazendo fortuna a todos enquanto celebram com lanternas, fogos de artifício e dragões dançantes.
Johnnie Walker Blue Label é um escocês excepcional criado por uma pequena equipe de 12 fabricantes especializados em uísque, liderada por duas vezes como o Master Blender do Ano, Jim Beveridge. Eles selecionam uísques de malte e grão extraordinariamente raros, cada um escolhido por sua excepcional qualidade e caráter. Apenas um em 10.000 barris dos uísques raros perfeitamente envelhecidos, que amadurecem nas reservas Johnnie Walker tem a riqueza e o sabor para criar Johnnie Walker Blue Label. O escocês possui notas de mel, frutas frescas, especiarias ricas e um fumo inconfundível.
A garrafa Johnnie Walker Blue Label Year of the Dog Limited Edition, de 1 litro, está a venda por cerca de US$ 234, correspondente a R$ 7.480,00.


Assine nossa Newsletter


























Parabéns! A Revista Absoluta está excelente. 
Maria Cucatti

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Mensagem