12/02/18 Alta gastronomia

Gucci Osteria abre as portas dentro da nova loja conceito, em Florença

Marcas de luxo, acostumadas a atrair fashionistas, estão apostando na alta gastronomia. A exemplo da Tiffany & Co, agora é a vez da Gucci abrir seu restaurante de 50 lugares, a Gucci Osteria, onde o chef Massimo Bottura, três estrelas Michelin, vai servir pratos de alta qualidade. O novo espaço foi inaugurado no último dia 9, dentro da nova loja conceito da grife, em Florença.
A  iniciativa é uma maneira de expandir suas marcas globais, maximizando os locais de compra em grandes centros urbanos, à medida que os clientes compram, cada vez mais, de maneira online.
O restaurante da Gucci fica atrás dos muros do Palazzo dela Mercanzia, do século 14, com vista para a praça mais famosa da cidade, a Piazza dela Signoria. Entre os destaques do menu, o Parmigiano Reggiano Tortellini, tostadas com inspiração peruana, pães de barriga de porco e risoto de cogumelo por € 20 a € 30 por prato.

 


Assine nossa Newsletter



























Importante veículo de comunicação. Parabéns a toda equipe!  
Helder Samara 

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Mensagem