12/02/18 Alta gastronomia

Gucci Osteria abre as portas dentro da nova loja conceito, em Florença

Marcas de luxo, acostumadas a atrair fashionistas, estão apostando na alta gastronomia. A exemplo da Tiffany & Co, agora é a vez da Gucci abrir seu restaurante de 50 lugares, a Gucci Osteria, onde o chef Massimo Bottura, três estrelas Michelin, vai servir pratos de alta qualidade. O novo espaço foi inaugurado no último dia 9, dentro da nova loja conceito da grife, em Florença.
A  iniciativa é uma maneira de expandir suas marcas globais, maximizando os locais de compra em grandes centros urbanos, à medida que os clientes compram, cada vez mais, de maneira online.
O restaurante da Gucci fica atrás dos muros do Palazzo dela Mercanzia, do século 14, com vista para a praça mais famosa da cidade, a Piazza dela Signoria. Entre os destaques do menu, o Parmigiano Reggiano Tortellini, tostadas com inspiração peruana, pães de barriga de porco e risoto de cogumelo por € 20 a € 30 por prato.

 


Assine nossa Newsletter





























Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva