27/02/18 Extremely Lady

Piaget lança coleção inspirada nos anos 60

Em uma época em que o dress code era rígido, uma mulher em particular encarnou o glamour do espírito-livre dos anos 1960. Rompendo todas as regras ao usar saias mais curtas e maquiagens marcantes, Jackie Kennedy Onassis deixou a sua marca na moda ao combinar looks chics e simples com um relógio original de forma oval com mostrador de jade com diamantes e esmeraldas da Piaget, que se tornou sua marca registrada. Este relógio foi comprado pela Piaget em 1996 para a sua coleção privada e serviu de inspitração para a nova coleção Extremely Lady, com relógios de mostradores ovais, texturas supreendentes e cores vivas.


Assine nossa Newsletter

























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt