19/06/18 Puro luxo

Fendi e Rimowa renovam parceria e lançam mala exclusiva

A Fendi renovou sua parceria com a Rimowa para suas exclusivas malas, introduzindo duas novas cores, azul e vermelha, às versões preta e amarela, apresentadas no ano passado.
Produzida em alumino e equipada com um inovador sistema Multi-Wheel – garantido uma experiência de viagem suave e sem esforço, as malas têm o estilo icônico da Rimowa, com os detalhes luxuosos da Fendi.
Disponível no modelo carry-on e cabine, a peça exclusiva apresenta o sofisticado e emblemático logotipo "FF" com efeito escovado no alumínio, alterando sua aparência dependendo da luz. As alças laterais e superiores em couro Cuoio Romano preto, vermelho ou azul, juntamente com as alças que passam pela mala, dando um toque a mais.
O savoir-faire da Fendi também esta presente dentro da mala, com forro neoprene preto moderno e elegante e com o logotipo "FF" em preto sobre preto. O sistema Flex-Divider é individualmente ajustável, tornando a mala excepcionalmente funcional.
Completa, com adesivos únicos e name tag, a mala traz ainda um charm de avião de papel.  


Assine nossa Newsletter

























Compromisso, seriedade, credibilidade, variedade de temas, e muitos outros fatores fazem a Revista Absoluta ser respeitada por todos e ter percorrido estes anos com tanta dignidade. Parabenizo toda a equipe “Absoluta” e que vocês possam continuar sempre na luta.
Ligia Rafful

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora