04/07/18 Melhores cartas de vinho

Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

Com apenas um ano de abertura, o restaurante Tangará Jean-Georges, situado no Palácio Tangará, recentemente estrelado pelo Guia Michelin, acaba de receber o "Wine Spectator's 2018 Award of Excellence" do renomado Wine Spectator da América Latina.
A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada ao mundo dos vinhos e considerada uma das mais influentes do segmento. Desde então, além das publicações, também promove eventos, como seminários e degustações de vinhos, além da famosa premiação "Restaurant Awards" que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes. Com este prestigiado prêmio, o restaurante Tangará Jean-Georges faz sua estreia neste clube altamente exclusivo dos vencedores do ano de 2018.
"Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria", afirmou Wadim Alvarez, diretor executivo adjunto alimentos e bebidas do Palácio Tangará.
 


Assine nossa Newsletter



























Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles