04/07/18 Melhores cartas de vinho

Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

Com apenas um ano de abertura, o restaurante Tangará Jean-Georges, situado no Palácio Tangará, recentemente estrelado pelo Guia Michelin, acaba de receber o "Wine Spectator's 2018 Award of Excellence" do renomado Wine Spectator da América Latina.
A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada ao mundo dos vinhos e considerada uma das mais influentes do segmento. Desde então, além das publicações, também promove eventos, como seminários e degustações de vinhos, além da famosa premiação "Restaurant Awards" que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes. Com este prestigiado prêmio, o restaurante Tangará Jean-Georges faz sua estreia neste clube altamente exclusivo dos vencedores do ano de 2018.
"Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria", afirmou Wadim Alvarez, diretor executivo adjunto alimentos e bebidas do Palácio Tangará.
 


Assine nossa Newsletter


























Parabéns pelo incrível trabalho desta revista! 
Juliana Perna

Ficou um show esta edição da revista, parabens para toda equipe Absoluta. Beijos, 
João Paulo Kanawaty, Vert Eventos

Mensagem