04/07/18 Melhores cartas de vinho

Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

Com apenas um ano de abertura, o restaurante Tangará Jean-Georges, situado no Palácio Tangará, recentemente estrelado pelo Guia Michelin, acaba de receber o "Wine Spectator's 2018 Award of Excellence" do renomado Wine Spectator da América Latina.
A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada ao mundo dos vinhos e considerada uma das mais influentes do segmento. Desde então, além das publicações, também promove eventos, como seminários e degustações de vinhos, além da famosa premiação "Restaurant Awards" que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes. Com este prestigiado prêmio, o restaurante Tangará Jean-Georges faz sua estreia neste clube altamente exclusivo dos vencedores do ano de 2018.
"Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria", afirmou Wadim Alvarez, diretor executivo adjunto alimentos e bebidas do Palácio Tangará.
 


Assine nossa Newsletter



























A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Mensagem