13/07/18 Sobremesa luxuosa

O sorvete mais caro dos Estados Unidos

O Baccarat Hotel, membro da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, apresenta o sundae mais opulento nos Estados Unidos: o novo Bear Extraordinaire, no valor de US$ 1.500, cerca de R$ 5.824,00.
O cenário mágico e a floresta encantadora em torno da fábrica da Baccarat na França serviram de inspiração. Cores vibrantes como vermelho, verde e âmbar são apresentadas em vários ingredientes, combinados com a elegância dos detalhes em ouro e prata.
A base da sobremesa é um sorvete artesanal de baunilha importada de Madagascar. O sorvete é coberto com uma deliciosa camada crocante de chocolate branco pintada à mão com manteiga de cacao colorida. A bola de sorvete é colocado em cima de 3 gramas de crumble de trufa negra feito com de chocolate preto Manjari 64% e nibs de cacau Valrhona Gold.
Um caldo de champanhe e hibisco envolve a bola colorida, com merengue cítrico e borboletas de fondant espalhadas entre os filamentos de açúcar. Os toques finais são folhas de ouro e prata comestíveis que adicionam acentos cintilantes.
O sundae é servido em uma tigela de porcelana decorada com um motivo de favo de mel e uma tampa de cristal Baccarat na forma de um ursinho chamado "Zoo Bear". Os hóspedes que comprarem a sobremesa Bear Extraordinaire podem levar a estatueta para casa. Cada uma delas é numerada individualmente e assinada pelo designer Jaime Hayon.
A luxuosa sobremesa está disponível no Grand Salon do Baccarat Hotel New York todos os dias, das 11h às 23h.


Assine nossa Newsletter

























Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi

 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,