30/07/18 Tratamento de luxo

Ouro, caviar e champanhe no spa do Four Seasons Paris

Um novo spa em Paris está prometendo uma série de tratamentos extravagantes que incluem ingredientes ultra luxuosos como champanhe, caviar e ouro. O menu de tratamentos no “Le Spa”, que faz parte do Four Seasons Hotel George V em Paris, contará com o extravagante “George V Escape da Dr. Pauline Burgener”. Descrito como um “tratamento antioxidante de luxo", combina um esfoliante corporal Chardonnay, uma massagem com óleo de champanhe e um efeito facial aproveitando o poder antioxidante do ouro, do Chardonnay e do caviar verde. Além disso, um doce mimo, um macaron do Four Seasons Hotel George V e uma taça de champanhe completam esta experiência exclusivamente parisiense. 
O spa oferece, ainda, uma suíte para tratamentos de casal e quartos individuais para desfrutar de uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais.

 

 

 


Assine nossa Newsletter



























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

A revista está maravilhosa!!!! Amei!!! Parabéns queridas! Bjssss
Georgia Keppke