30/07/18 O maior shopping do mundo

Dubai está construindo empreendimento do tamanho de 100 campos de futebol

Consolidando seu status de capital das compras do mundo, Dubai anunciou que a cidade abrigará, em breve, um novo shopping center, que é ainda maior do que o mundialmente famoso Dubai Mall.
O novo destino de compras é um projeto da Dubai Holding e da Emaar Properties, que deve se chamar Dubai Square. O empreeendimento deve ocupar uma área de quase 3 quilômetros quadrados, com espaços dedicados para o varejo, hospitalidade e áreas residenciais.
Localizada no coração do Dubai Creek Harbor, a Dubai Square é uma proposta ambiciosa. Eles estão impulsionando a inovação com seu principal “varejo omnichannel”, uma mistura perfeita de compras via desktop, celular ou em uma loja de varejo. De acordo com o comunicado de imprensa, “o físico e o digital na Dubai Square coexistem em harmonia, com lojas atuando como showrooms para suas presenças online”.
Isso se traduz como a implementação de conveniências digitais como aplicativos móveis personalizados, check-out rápido soluções, aplicações de pesquisa e leitura de código de barras, tecnologia de identificação por radiofrequência, pagamentos móveis e serviços de click-and-collect.
Mas o consumidor também pode esperar algumas ofertas de shopping tradicional, mas com um toque maior. O local abrigará uma arena de entretenimento com mapeamento de projeção 3D, som e iluminação teatral; restaurantes com todo tipo de culinária, um parque aquático, arena de esportes, supermercado e uma ligação de metro. 


Assine nossa Newsletter
























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Betty...muito obrigado pelo carinho....adorei as fotos...vc é mesmo uma pessoa muito especial....muito mais sucesso sempre é o que desejo de coração a você....um beijo grande......♥♥♥
Rachell Ferrari