30/07/18 O maior shopping do mundo

Dubai está construindo empreendimento do tamanho de 100 campos de futebol

Consolidando seu status de capital das compras do mundo, Dubai anunciou que a cidade abrigará, em breve, um novo shopping center, que é ainda maior do que o mundialmente famoso Dubai Mall.
O novo destino de compras é um projeto da Dubai Holding e da Emaar Properties, que deve se chamar Dubai Square. O empreeendimento deve ocupar uma área de quase 3 quilômetros quadrados, com espaços dedicados para o varejo, hospitalidade e áreas residenciais.
Localizada no coração do Dubai Creek Harbor, a Dubai Square é uma proposta ambiciosa. Eles estão impulsionando a inovação com seu principal “varejo omnichannel”, uma mistura perfeita de compras via desktop, celular ou em uma loja de varejo. De acordo com o comunicado de imprensa, “o físico e o digital na Dubai Square coexistem em harmonia, com lojas atuando como showrooms para suas presenças online”.
Isso se traduz como a implementação de conveniências digitais como aplicativos móveis personalizados, check-out rápido soluções, aplicações de pesquisa e leitura de código de barras, tecnologia de identificação por radiofrequência, pagamentos móveis e serviços de click-and-collect.
Mas o consumidor também pode esperar algumas ofertas de shopping tradicional, mas com um toque maior. O local abrigará uma arena de entretenimento com mapeamento de projeção 3D, som e iluminação teatral; restaurantes com todo tipo de culinária, um parque aquático, arena de esportes, supermercado e uma ligação de metro. 


Assine nossa Newsletter



























A última edição da revista Absoluta está maravilhosa. Parabéns Isabelle Sabbatini e Betty Abrahão!  
Marina Zerbinatti, juíza do trabalho

Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez