30/08/18 Best of the Best Awards

Prêmio elege melhores hotéis de luxo do mundo

O Virtuoso, rede global de viagens de luxo, revelou durante a 30ª Virtuoso Travel Week os vencedores do cobiçado prêmio Best of the Best. Durante a 12ª edição do Jantar Anual de Hotels & Resorts, aproximadamente 1.700 das principais figuras de viagem de luxo se reuniram para homenagear os 10 melhores hotéis e hoteliers do ano. O evento premiou diversos segmentos da indústria de hospitalidade, desde o melhor programa familiar até a liderança em turismo sustentável, mas o destaque ficou por conta do Andare Manor, da Irlanda, que levou o prêmio na categoria mais prestigiada do evento: Hotel do Ano.


Andare Manor, da Irlanda

Para chegar aos resultados, foram ouvidas mais de 1.000 agências Virtuoso, contabilizando votos de mais de 17.500 consultores de 50 países. Também foram consultados os editores da Vituoso Life, que nomearam os hotéis parceiros que compuseram a lista de finalistas. Os vencedores do prêmio Best of the Best serão apresentados na edição de setembro/outubro da publicação, atingindo um público de 200 mil viajantes de luxo do mundo todo.

"Os vencedores do Best of the Best deste ano são um grupo bem diversificado com apelo mundial, apresentando hotéis históricos e contemporâneos, grandes e pequenos, propriedades boutique ao lado de conhecidas marcas de luxo", avalia Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias de Produtos Globais do Virtuoso. “Essas propriedades, com seu compromisso de inovar constantemente para melhorar a experiência dos hóspedes, definem um alto padrão de qualidade para todo o portfólio Virtuoso. Temos muito orgulho em dizer que as melhores propriedades do mundo fazem parte da nossa rede e que nos inspiramos na criatividade que cada uma delas têm para abrir novos caminhos para a indústria de hospitalidade de luxo”, declara.

Com um extenso portfólio de mais de 1.300 hotéis, resorts, casas de campo e ilhas particulares em mais de 100 países, o Virtuoso Hotels & Resorts é o programa hoteleiro mais respeitado do setor. Fundado em 1992 com apenas 20 hotéis, abrange mais propriedades de cinco estrelas do que qualquer outro programa, com qualidade e diversidade como suas marcas.

O Virtuoso Hotels & Resorts cresceu e se tornou um dos mais respeitados programas hoteleiros do setor. Hoje, conta com um extenso portfólio de mais de 1.300 hotéis, resorts, casas de campo e ilhas particulares em mais de 100 países e abrange o maior número de propriedades cinco estrelas do segmento,

Confira a lista completa dos vencedores do Best of the Best de 2018 Virtuoso em cada categoria:

Hotel do Ano
Um hotel icônico que simboliza a excelência na hospitalidade de luxo e atua como uma mudança positiva em sua comunidade.
Vencedor: Adare Manor, Limerick, Irlanda
Após um longo processo de restauração, reformas e expansão que durou 21 meses, o Adare Manor reabriu em novembro de 2017, marcando um novo começo para esta propriedade histórica. O calor humano da equipe, o atendimento personalizado e as experiências extraordinárias dão aos hóspedes uma sensação de lar e pertencimento.

Melhor Design

Excelente arquitetura e design, seja recém-construído, uma reforma ou uma restauração histórica.
Vencedor: The Silo Hotel, Cape Town, África do Sul
O nome do Silo Hotel comemora o fato de que, antigamente, o edifício era usado como silo de grãos. Atualmente, a propriedade é uma boutique única, localizada sobre o MAAC – o novo Museu de Arte Africana Contemporânea. 

Melhor Experiência em Refeições
Um restaurante de hotel que oferece gastronomia, carta de vinhos, serviço, ambiente ou até mesmo uma vista excepcional.
Vencedor: Meadowood Napa Valley - O Restaurante, St. Helena, Califórnia, EUA
O restaurante oferece culinária americana moderna, fruto do relacionamento com artesãos, produtores e fornecedores locais. Seu jardim, com mais de mil metros quadrados, produz colheitas sazonais únicas usando técnicas orgânicas e sustentáveis para aprimorar a relação entre a paisagem, o sistema alimentar e a comunidade.

Melhor Bar
Um local de encontro social divertido com bebidas inovadoras, mixologistas e equipe de atendimento animados e uma atmosfera de sedução que criam um ambiente propício para “ver e ser visto”.
Vencedor: Brown’s Hotel, A Rocco Forte Hotel – The Donovan Bar, Londres, Reino Unido
O recém-renovado Donovan Bar recebe esse nome em homenagem ao famoso fotógrafo Sir Terence Donovan. Não à toa, as paredes do bar são cobertas pelas obras do artista, aprimorando o design atraente e acessível. O bar oferece coquetéis exclusivos, uma atmosfera intimista e uma localização perfeita em Mayfair.

Liderança em Turismo Sustentável -
Uma propriedade que demonstra compromisso com os pilares do turismo sustentável, incluindo práticas ecologicamente corretas, proteção do patrimônio cultural e natural e benefícios sociais e econômicos para a comunidade local.
Vencedor: Six Senses Douro Valley - Lamego, Portugal
O Six Senses Douro Valley está localizado no ecossistema do Douro, um Patrimônio Mundial da UNESCO, com 3.500 espécies diferentes de plantas. A propriedade se comprometeu a diminuir o impacto ambiental e o rastro de carbono de suas atividades, além de monitorar continuamente o desempenho desse compromisso.

Melhor programa familiar
Um ambiente familiar que oferece programas para crianças de todas as idades, entre atividades criativas, educacionais e de aventura.
Vencedor: The Ranch, em Rock Creek - Philipsburg, Montana
Crianças de 4 a 12 anos de idade pode desfrutar do Little Grizzlies Kids Club, onde funcionários treinados os apresentarão ao Frontier West de uma forma emocionante e segura que educa e entretém. 

Melhor programa de bem-estar
Foco excepcional no equilíbrio entre corpo e mente, evidenciado por sua excelência em práticas de nutrição ou programas de dieta, aulas de fitness e bem-estar, experiências de spa e localização inspiradora.
Vencedor: BodyHoliday Saint Lucia - Castries, St. Lucia
O BodyHoliday oferece experiências de bem-estar em um lindo ambiente caribenho, incluindo refeições saudáveis e saborosas, tratamentos de spa, yoga, atividades ao ar livre, além de acomodações luxuosas, equipe especializada e excelente serviço. 

Melhor Novato Virtuoso
A maior novidade na rede desde agosto de 2017.
Vencedor: Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel - Paris, França
A renovação do Hôtel de Crillon resultou em um interior luxuoso e acolhedor, incluindo suítes deslumbrantes, um bar que atrai ótimas críticas e uma linda piscina nova. 

Melhor Embaixador de Hotel Virtuoso
Um executivo (que não seja um gerente geral ou diretor administrativo) que incorpora o espírito do poder da conexão humana e se esforça para o benefício mútuo dos consultores e sua marca, propriedade ou grupo de propriedades.
Vencedor: Andrea Filippi, Belmond

Hotelier do Ano
Um gerente experiente que demonstra liderança e visão inigualáveis, paixão pela indústria, comprometimento com os consultores de viagem e atenção aos detalhes.
Vencedor: Patrizio Cipollini, Four Seasons Hotel Firenze, Florença, Itália 


Assine nossa Newsletter



























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Mensagem