01/02/19 Seven Seas Splendor

A maior suíte de luxo do mundo estará a bordo do navio

A nova acomodação mais luxuosa dos mares estará posicionada no 14º convés do Seven Seas Splendor, acima da ponte de comando e com vista para a proa do navio, quando este fizer sua estreia em fevereiro de 2020.
Como a maior suíte já construída em um navio de cruzeiro de luxo - com mais de 278m² de acomodações internas - a Regent Suite tem pouco mais de 412m² de uma elegância palaciana no mar.
A suíte conta com um spa particular (com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio a partir de uma varanda de 130m² que circunda toda a área e uma sala de estar com solário envidraçado localizado no topo da ponte, proporcionando uma vista dos belos destinos na chegada a cada porto. Os hóspedes da Regent Suite também desfrutam de um mordomo pessoal para gerenciar todos os detalhes de suas experiências, um carro particular com motorista e guia em cada porto e o requintado conforto de uma cama personalizada Vividus - de US$ 200 mil - da renomada marca Hästens.
Ao contrário dos aposentos e retiros mais exclusivos de terra, as deslumbrantes paisagens vistas através das paredes de vidro - que vão do chão ao teto da suíte ao longo de três lados do navio - mudam diariamente conforme os hóspedes navegam por destinos icônicos e exóticos pelo mundo a bordo do Seven Seas Splendor.
“A Regent Suite é o melhor exemplo de como o Seven Seas Splendor surpreenderá os viajantes de luxo com uma experiência incomparável e reflete o nível extraordinário de detalhes que você descobrirá ao longo deste navio impressionante”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Na Regent Suíte, seja recebendo amigos na elegante sala de estar, apreciando caviar ou lagosta na sala de jantar, relaxando na ultra exclusiva cama Hastens Vividus feita à mão, aproveitando um ilimitado menu de serviços no spa exclusivo da suíte ou explorando vilarejos à beira-mar no seu carro exclusivo, coordenado pelo seu mordomo pessoal, a experiência inclusiva representa o luxo aperfeiçoado”.
Há apenas uma Regent Suite a bordo do Seven Seas Splendor e é baseada na já renomada reputação da Regent Suite do seu navio irmão, o Seven Seas Explorer. O banheiro principal e o spa particular são 30% maiores no Splendor para incorporar um impressionante chuveiro com vista para o mar através de paredes de vidro que vão do chão ao teto. Outra diferença fica por conta de uma piscina-jacuzzi da lendária marca italiana Treese, feita sob medida para a suíte do navio e situada na varanda da frente, proporcionando paisagens incríveis do amanhecer ao pôr do sol enquanto os hóspedes relaxam e saboreiam uma taça de champagne. O bar ao lado da sala de estar e do solário oferece vista panorâmica do oceano enquanto os viajantes descansam confortavelmente e um mordomo particular prepara sua bebida favorita.
Com 412 metros quadrados, a Regent Suite é quase duas vezes maior do que uma casa americana média e 20 vezes maior que as cabines médias dos navios de cruzeiro. Com preço de US$ 11 mil por noite com tudo incluso (com base em ocupação dupla), a suíte já está reservada para quase todos os cruzeiros da temporada inaugural do Seven Seas Splendor em 2020.

Quartos perfeitos e o Spa na suíte
A peça central do luxuoso quarto principal é uma cama Vividus de 200.000 dólares feita sob encomenda pela renomada marca Hästens. A cama continental king-size está sendo construída por quatro mestres artesãos na oficina da empresa em Köping, na Suécia, e é feita de madeira de pinho de riga, com colchão que utiliza molas de aço, estrado com base feita com crina de cavalo e forro de lã e algodão. Com mais de 300 horas de trabalho e um cronograma de 18 meses para ser concluída, a cama será a mais luxuosa dos mares, permitindo que os hóspedes durmam com conforto e cuidado incomparáveis a cada noite após explorar o mundo durante o dia. A área de tratamento do spa da Regent Suite, decorada em mármore italiano e pedra, apresenta detalhes dourados e oferece uma sauna completa, espreguiçadeiras aquecidas e chuveiros multi-jato, além de tratamentos ilimitados.
A sala de estar fica separada do quarto principal e dispõe de um sofá suntuoso e TV tela plana de alta definição 4K. A área destinada a hóspedes inclui uma suíte com duas camas, dois banheiros e um lavabo, em sintonia com o design da suíte principal, com uma sala de estar separada e convidativa, closet e varanda particular. A Regent Suite acomoda até seis pessoas no total.

Luxuosos livings e espaços para cocktails e jantar
A decoração interior apresenta madeiras exóticas, móveis artesanais, mármore italiano e candelabros dourados. Esculturas e obras de arte de valor inestimável adornam a suíte. O escritório sueco Tillberg Design concebeu a decoração da Regent Suite.
Os hóspedes também têm acesso a uma sala de jantar exclusiva todas as noites no The Study (localizado no deck 11), onde podem receber um coquetel ou desfrutar de ótimas opções de refeições da requintada steakhouse Prime 7 ou do moderno restaurante francês Chartreuse.

Serviço personalizado
Um Concierge Pre-Voyage cuidará dos detalhes da cama Vividus, como lençóis e travesseiros preferidos pelo hóspede, colocará a seleção pessoal do passageiro no menu aromático da suíte e garantirá a escolha de seus produtos de banho e cuidados com a pele. O Mordomo-Chefe serve como um assistente pessoal exclusivo, coordenando os serviços de spa, as atividades diárias e garantindo que tanto carro quanto motorista encontrem o passageiro no ponto de sua preferência nos passeios pela costa.


Assine nossa Newsletter



























Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista

Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida