26/02/19 O diamante amarelo

Saiba mais sobre a joia que Lady Gaga usou no Oscar 2019

Indicada para o prêmio de melhor atriz e trilha sonora por seu trabalho em "A Star is Born", Lady Gaga usou um dos maiores diamantes amarelos do mundo, na 91ª edição do Oscar, que aconteceu no domingo, dia 24 de fevereiro. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s.
"A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Tiffany Diamond, que pesa mais de 128 quilates e tem 82 facetas, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga", comentou os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.
O icônico Tiffany Diamond é considerado uma das principais gemas do século 19 e foi descoberto em 1877, nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.
O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.
Lady Gaga complementou o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos.


Assine nossa Newsletter



























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Mais um ano de vida para a revista!!! Mais um ano em que sentimos nas suas páginas, todo o talento e dedicação da Absoluta!!! Uma revista que sempre tenho prazer em receber e ler!!! 18 anos de vida que vale cada linha e cada parágrafo!!! Obrigado pelo conteúdo!! Parabéns ao time!!!
Paulo Gil, Red Balloon Campinas