26/02/19 O diamante amarelo

Saiba mais sobre a joia que Lady Gaga usou no Oscar 2019

Indicada para o prêmio de melhor atriz e trilha sonora por seu trabalho em "A Star is Born", Lady Gaga usou um dos maiores diamantes amarelos do mundo, na 91ª edição do Oscar, que aconteceu no domingo, dia 24 de fevereiro. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s.
"A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Tiffany Diamond, que pesa mais de 128 quilates e tem 82 facetas, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga", comentou os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.
O icônico Tiffany Diamond é considerado uma das principais gemas do século 19 e foi descoberto em 1877, nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.
O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.
Lady Gaga complementou o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos.


Assine nossa Newsletter
























Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista

Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi