Absoluta

27/03/19 Nova loja

Galeries Lafayette inaugura flagship na Champs-Elysées

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, a Galeries Lafayette abre ao público, oficialmente, sua nova loja na mais emblemática das avenidas parisienses. Com 6.500 m2 de área comercial e localizada no número 60, a filial da Champs-Elysées inaugura, também, um conceito de atendimento que responde aos anseios e novas maneiras de consumo, com um sistema de venda diferenciado, o qual é reforçado por inovações digitais e uma equipe de 300 personal stylits em vez de tradicionais vendedores. Todos apaixonados por moda, após o recrutamento receberam formação específica no Institut Français de La Mode e, hoje, estão capacitados a atender a clientela antes, durante e depois das compras. Para facilitar, o aplicativo ‘Personal stylist 2.0’ estimula e facilita o consumidor a agendar um horário específico para receber orientação na hora de escolher o que comprar.

Instalada em um prédio art déco dos anos 30 que já abrigou uma megastore da Virgin, a nova loja foi totalmente remodelada pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels. Em sua proposta pragmática, ele concebeu um espaço com códigos arquitetônicos muito particulares, os quais permitem maior fluidez entre o interno e o externo e convidam os visitantes a circularem pelos quatro andares do edifício, seja nas áreas de compras ou nos locais reservados para eventos e mostras de arte. Entre os destaques do projeto de Ingels, seis gigantescos cubos de vidro suspensos farão as vezes de vitrines internas e serão renovadas todo mês com produtos ou artigos de grifes.

Esta flagship foi idealizada para oferecer o que há de melhor em produtos, sejam marcas inéditas na França ou criações exclusivas. No térreo, o cliente encontra o espaço dedicado aos artigos de beleza e pop-ups temporárias. No primeiro andar serão apresentadas as tendências de cada temporada, assim como as marcas de luxo atemporais. O cantinho da gastronomia, o Food Court, está instalado no sub-solo e brindará a clientela com boas opções de consumo.

Para a aguardada inauguração, até um novo logo e uma nova identidade visual foram especialmente criados. Desenvolvidos pela agência de design M/M Paris, ambos tiveram como inspiração o poder e a força de duas marcas: Galeries Lafayette e Champs-Elysées. O resultado lembra um jogo de dados, cujas faces revelam as múltiplas facetas dessa união de dois titãs.

Para saber mais, acesse www.galerieslafayettechampselysees.com


Assine nossa Newsletter



















Excelente revista. Leitura agradavel, uma mistura bem comtemporânea sem perder a identidade da cidade. Revista bem elaborada. Atemporal. Parabens Isabelle, sou sua fã. Que capa criativa.
Christiana Blattner, dermatologista

Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades