31/03/19 Panerai Submersible Bronzo

161 gramas de metal pesado e imponente

Em 2010 a Panerai surpreendeu o mundo da manufatura relojoeira com a criação de um relógio de mergulho com caixa confeccionada em bronze: um extraordinário e fascinante material que amadurece com o passar do tempo, adquirindo uma pátina que confere características únicas a cada exemplar.
Agora pela primeira vez este lendário Panerai é apresentado em uma coleção, com um novo design, realçado por uma moldura em cerâmica.
Raros, icônicos, fortes e fascinantes, os relógios em bronze da marca entraram no mundo da alta relojoaria com sua personalidade marcante. O novo Panerai Submersible Bronzo é uma criação icônica, aperfeiçoada por uma nova inspiração, resultando em um relógio com personalidade única.

 


Assine nossa Newsletter



























Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann