Absoluta

15/04/19 Edição limitada

Resultado da parceria Rimowa x Alex Israel estará à venda a partir de junho

A Rimowa, primeira maison alemã do grupo LVMH, e o artista Alex Israel uniram forças para criar a primeira coleção de malas coloridas utilizando como base a icônica coleção Original da marca. A coleção lançada em Los Angeles, em fevereiro, estará disponivel para venda mundial a partir de junho.
O trabalho de Israel explora a mídia popular, Hollywood e o culto à celebridade, ao mesmo tempo em que coloca LA como centro para uma compreensão da cultura estadunidense e do sonho americano. Para a colaboração, o artista reinventou as malas em cores baseadas no pôr-do-sol de Los Angeles, tirado diretamente das paletas de suas obras “Sky Backdrop” e “Untitled (Flat)”, onde utilizou novas técnicas de impressão que transferem suas cores de assinatura para o alumínio.
“Imaginei essas malas respondendo a uma pergunta simples: qual é a mala que eu gostaria de ver e usar no LAX? E, para mim, a resposta muitas vezes me leva ao céu sobre Los Angeles, que é minha coisa favorita de olhar” comentou Alex.
"Estamos muito orgulhosos de nossa parceria com Alex Israel, um dos artistas mais empolgantes desta geração, o lançamento da peça durante a semana da edição inaugural da Frieze art fair in LA, foi uma experiencia inovadora", disse Alexandre Arnault, CEO da Rimowa. “Como admiradores de seu trabalho, ficamos entusiasmados em desenvolver uma colaboração, que é provavelmente a melhor mala que já produzimos”. 


Assine nossa Newsletter


























Gente !!!! A revista Absoluta está um espetáculo !!!! Conteúdo para agradar gregos e troianos, social chiquérrimo e internacional, dicas sensacionais, impressão de alto nível, matérias interessantíssimas !!!!! Bárbara !!!!!! Cada vez gosto mais !!!!! Vi nascer, crescer e hoje curto a sua maturidade editorial !!!!! Parabéns, equipe absoluta !!!!Parabéns, queridas Betty Abrahão e Isabelle Sabbatini !!!!! Parabéns, redatores nota 10 !!!!!!! Anna Maria Badaró 

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades