17/06/19 Château d´Estoubloun

Castelo é adicionado ao portfólio Masterpiece Estates by Oetke Collection

Uma nova propriedade de luxo acaba de ser adicionada ao seleto portfólio da Oetker Collection Masterpiece Estates que, atualmente, soma o total de sete exclusivos imóveis. Trata-se do Château d'Estoublon situado na Provença, nas encostas dos Alpilles, entre Arles e Avignon, região que inspirou Van Gogh, Cézanne e Picasso.
As vistas deslumbrantes incluem as infindáveis plantações de oliveiras, de um verde aveludado. A luz de tirar o fôlego infunde na paisagem, que está lá para puro deleite - seja explorando os campos de Camargue, degustando vinhos de alta classe da vinícola ou simplesmente relaxando na bela piscina ao ar livre.
O exterior imponente do castelo histórico dá lugar a ambientação moderna com salas de estar elegantemente decoradas e quartos de estética contemporânea. Com amplos terraços, grandes escadarias e adições atraentes como cinema e banho turco, esta graciosa residência oferece o cenário perfeito para um retiro tranquilo ou para celebrar uma grande ocasião.
Os hóspedes, além de contarem com uma equipe impecável que cuida de todos os caprichos, são recebidos por um um anfitrião envolvente, um especialista tanto na casa quanto na região, uma pessoa para aconselhar sobre as atividades e organizar cada dia personalizado.
A propriedade está situada a 30 km do aeroporto de Avignon e a 85 km do aeroporto de Marselha.

História Château d´Estoubloun

O Château d'Estoublon é famoso pelo seu vinho e azeite, produzido há séculos sob o nome de Estoublon. O Château data do século XVIII e tem sido uma maravilhosa casa de família desde 1731. Uma restauração completa foi realizada entre 2014 e 2016 implementando ainda mais conforto e tecnologias sem deixar de lado a história e a autenticidade da propriedade. O Château é cercado por 500 hectares de vinhas, oliveiras, bosques e parques.

Confira mais fotos da propriedade na nossa galeria.


Assine nossa Newsletter

























É com orgulho que participo da edição de aniversário da ABSOLUTA. Ela sempre nos traz novidades, entrevistas esclarecedoras, dicas deliciosas, enfim, uma revista única que está crescendo e ficando à cada edição, mais interessante e completa. Só posso desejar muito sucesso a esse time de pessoas sérias e competentes.
Ida Ortolani

Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros