03/07/19 Coleção de luxo

Prada investe em nylon reciclado dos oceanos

Depois de divulgar que não usaria mais peles de animais em suas roupas, a Prada anunciou sua nova coleção cápsula de bolsas com nylon reciclado: a Prada Re-Nylon. Reinventando o conceito de atemporal, ao usar modelos antigos e seguindo o movimento sustentável, a marca propõe bolsas que duram para sempre.
Com o objetivo de tornar todo o nylon puro da marca em nylon ecológico, até o final de 2021, a coleção é uma parceria entre a grife italiana e os produtores têxteis Aquafil. O nylon utilizado é obtido através da reciclagem e processo de purificação do plástico coletado dos oceanos, redes de pescas e resíduos de fibras têxteis.
Os fios, através do processo de despolimerização e re-polimerização, podem ser reciclados indefinidamente sem perder qualidade.
E tem mais: uma porcentagem dos lucros da venda da Prada Re-Nylon será doada para projetos ligados a questões ambientais e sustentáveis.


Assine nossa Newsletter

























Acabei de receber por e-mail a revista deste mês, parabéns está uma revista diversificada, com conteúdo e muito bonita. Em especial gostei da matéria das cozinhas, as fotos que colocaram ficaram ótimas. Adorei!!
Lucyene Del Alamo

Betty, a Absoluta está um arraso!!!!!!!!!!! 
Belinha Valente