08/10/19 Aquaracer

Relojoaria suíça apresenta relógios com mostrador verde esmeralda

Inspirada pelas impressionantes sombras de azul e verde do oceano, a relojoaria suíça TAG Heuer criou dois modelos Aquaracer com mostrador verde esmeralda que oferecem funcionalidade esportiva em qualquer lugar.
Os elegantes relógios para homens e mulheres se destacam pela versatilidade cotidiana e pela tecnologia para mergulho. Ideal para um indivíduo ou como relógios comprados juntos de casal, os modelos convidam os usuários a viver uma boa vida - seja navegando nas ondas ou explorando o mundo abaixo da superfície.
O Aquaracer de 43 mm possui mostrador verde que cria uma luz atraente com seu efeito raio de sol. O design das linhas horizontais que atravessam o mostrador se assemelha às docas de madeira onde os veleiros estão ancorados. Há uma janela de data às três horas no mostrador e os números no painel são preenchidos com laca preta, assim como o marcador de triângulo às 12 horas. A versão menor de 32 mm deste modelo apresenta o mesmo mostrador verde, mas, em vez de linhas horizontais, é decorada com elegantes marcadores de horas em diamante. Há uma janela de data às 3 horas no mostrador e um marcador de triângulo às 12 horas no painel para facilitar a leitura.
Ambos são criados em aço inoxidável e apresentados em pulseiras de aço inoxidável. No coração do modelo de 43 mm está o movimento automático Caliber 5, enquanto o modelo de 32 mm é alimentado por um movimento de quartzo.

Pronto para mergulhar
Os dois relógios Aquaracer são tão robustos quanto elegantes. Preparados para experiências e atividades esportivas em qualquer lugar, são particularmente adequados para a exploração subaquática. Ambos estão equipados com os seis recursos-padrão de mergulho de todos os modelos da coleção Aquaracer: resistência à água a 300 metros (30 bar), bezel rotativo unidirecional, coroa aparafusada, marcadores e ponteiros luminescentes, um fecho de segurança duplo e um cristal de safira.
Elegantes, sofisticadas e ousadas, essas novas adições à histórica coleção Aquaracer da TAG Heuer são uma interpretação contemporânea dos relógios resistentes à água que o relojoeiro desenvolveu ao longo de sua história. Com braceletes confortáveis e designs atemporais, os modelos Aquaracer são precisos e confiáveis e estão preparados para acompanhar os aficionados do relógio onde quer que suas experiências os levem.

 


Assine nossa Newsletter





























A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone