Absoluta

14/11/19 Chloé chega ao Brasil

Grife abre sua loja no Shopping Cidade Jardim

Na tarde desta quarta, dia 13 de novembro, a Chloé abriu as portas de sua loja, no Shopping Cidade Jardim - a primeira da América Latina e recebeu nomes como Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Marcela Tranchesi, Celina Locks, Suzana Gullo, Luiza Ortiz, Amanda Cassou, Luiza Brasil, Luiza Sobral, Carol Janini, Mariah Bernardes, entre outras.

A nova loja está localizada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em um espaço luminoso de 210 m2 onde se pode encontrar as coleções da Maison capitaneada pela diretora criativa Natacha Ramsay-Levi.

No centro da fachada estão duas portas de vidro amparadas por duas grandes vitrines onde destacam-se manequins suspensos sobre pódios feitos de pedra, de madeira e de metal, assim como as paredes 3D geométricas, uma assinatura das boutiques da Maison. O primeiro ambiente da loja abriga parte da coleção de acessórios Chloé -- bolsas, pequenos artigos de couro, óculos e joias -- que repousam sobre prateleiras de latão dourado escovado alinhadas às paredes em rosa.

Separado por dois portais de carvalho, o segundo espaço da loja abriga a coleção de ready-to-wear, disposta sob araras em trilhos de metal dourado escovado. Eles circundam essa espécie sala de estar, com mobiliário macio e arredondado. Além das roupas, é lá que se encontram os calçados, dispostos sobre prateleiras que flutuam em paredes de gesso. Os dois provadores da loja encontram-se atrás de portas deslizantes espelhadas. Os acabamentos do espaço são influenciados diretamente pela identidade Chloé e se refletem nos materiais nobres e naturais, nas formas curvilíneas e nas cores em tons de bege róseo, marfim e mostarda quente usado nos revestimentos de veludo. Pontos de dourado escovado e polido ajudam a iluminar o espaço. Este conjunto de elementos traduz a hospitalidade natural que define o espírito Chloé
 


Assine nossa Newsletter













Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Amo a revista Absoluta! É super completa pois combina conteúdo com excelente qualidade. O seu tamanho, além de charmoso, a torna prática para carregar na bolsa.
Posso afirmar que a Absoluta já faz parte da minha vida e da minha família. Temos todas desde início!
Aproveito para parabenizar a presidente e fundadora, Betty Abrahão, e toda a equipe, que fazem um trabalho incrível para apresentarem aos leitores o que há de melhor.
Além de, é claro, eternizarem os momentos importantes de nossas vidas.
Geórgia Keppke

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades