03/03/13 Bolsa Kelly

Ícone da Hérmes é um dos itens mais desejados pelas mulheres

A bolsa Kelly, criada em 1930, é ícone da Hérmes e um dos itens mais desejados pelas mulheres. A peça, que é comercializada até hoje, possui formato trapézio, alça curta e foi feita em homenagem à Grace Kelly, ganhando fama quando a então princesa de Mônaco, apareceu carregando o acessório em Cannes, em 1956.

As bolsas são 90% fabricadas à mão e levam, cada uma, pelo menos 15 horas para ficar pronta. Para comprar uma bolsa Kelly também é necessário fazer uma encomenda nas lojas e esperar cerca de 3 meses na Europa e mais de seis meses no Brasil. O modelo está disponível em quatro tamanhos e custa a partir de 7 mil libras (cerca de R$ 22 mil).

 


Assine nossa Newsletter

























Não tem como não desejar mais sucesso para uma revista que chega à edição número 100! Com certeza não é para qualquer uma!
Gosto muito da Absoluta pelos profissionais que a fazem de coração para o público de Campinas e região! Alias, é a única que tem gabarito e consegue fazer matérias positivas, históricas e interessantes de nossa cidade! A Betty viveu tudo isso e é sempre muito bacana quando compartilha conosco! Parabéns, Absoluta! Serei sempre um leitor cativo e parceiro!
Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis

É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio