05/03/13 Fat Boy

Modelo é um dos mais vendidos da Harley-Davidson

A Harley-Davidson Motor Company nasceu de um sonho e muito trabalho. Em 1903 quatro ambiciosos jovens empreendedores construíram a primeira moto da marca em Milwaukee, Wisconsin (EUA).
De lá para cá, já são mais de 100 anos em que a marca se tornou sinônimo de excelência em motos.
Para muitos motociclistas, ser dono de uma Harley é mais que ter simplesmente uma moto na garagem. É compartilhar um estilo de vida que leva a bandeira do entretenimento e da amizade sobre duas rodas.
Em um dos modelos mais vendidos da marca, a Fat Boy, isso vai além: trata-se de pilotar um ícone cuja história começou a ser escrita em 1990.
O ícone americano — que ficou imortalizado no filme “O Exterminador do Futuro 2″, estrelado por Arnold Schwarzenegger, é uma marca dentro da própria marca Harley Davidson. Sucesso mundial de crítica e também de vendas, a Fat Boy tem rodas de liga leve com furos que imitam tiros de uma arma .50.

 


Assine nossa Newsletter



























Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva
 
 

Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini