Absoluta

14/05/13 Lamborghini Urus SUV

Lançamento do utilitário esportivo deve acontecer em 2017

Durante o jantar de comemoração de 50 anos da marca, a Lamborghini confirmou o lançamento do utilitário esportivo Urus em 2017. A informação foi divulgada durante discurso do CEO do Grupo Audi, Rupert Stadle — a marca pertence ao grupo alemão. O primeiro protótipo foi apresentado durante o Salão de Pequim 2012, na China.

O modelo será equipado com motor capaz de gerar até 600 cavalos de potência, caixa de câmbio de dupla embreagem e sistema de tração integral permanente.

O Urus, conceito com qual a italiana Lamborghini, famosa pelos superesportivos, quer ganhar espaço será uma aposta para aumentar sua presença na América do Sul, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Rússia.

Na China, o preço deve ficar em torno de US$ 635 ml (R$ 1,2 milhão), valor que pode variar dependendo das diferenças de cada versão. A estimativa da Lamborghini é vender de 3 mil a 4 mil unidades do SUV por ano em todo o mundo. 


Assine nossa Newsletter



















Falar de Absoluta é falar da história de Campinas e da Região. Revista sempre envolvida em compartilhar fatos e momentos marcantes da nossa sociedade. Enaltecendo e elevando a destaque os grandes valores pessoais que a Região tanto possui. 18 anos de vida, de reportagens comprometidas com a verdade. 18 anos da bonita sociedade sendo apresentada em grandes eventos. 18 anos do que se tem de melhor na moda e no mundo de maneira leve e com muito bom gosto. 18 anos de leitura mensal gostosa e que ao se ler a última página, já se espera com ansiedade o próximo número.
Parabéns a todos, em especial à grande dama e alma da Absoluta: Betty Abrahão!
Ana Paula Lockmann, desembargadora

 

Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades