09/09/17 Para curtir a dois

Quatro destinos para passar a lua de mel com conforto e muito romantismo

Os destinos paradisíacos estão entre os preferidos dos casais que estão planejando onde passar sua lua de mel. Exclusividade, conforto e cenários deslumbrantes e românticos são alguns dos requisitos buscados para viver este momento tão especial. Destacamos quatro luxuosos destinos internacionais que atendem a todos estes critérios e contribuem para que a primeira viagem como marido e mulher seja inesquecível.

Ilhas Maldivas
Situadas no Oceano Índico, estas ilhas (foto de destaque) são ricas em belezas naturais e ideais para quem busca privacidade, pois algumas são tão pequenas que comportam somente um resort. Os bangalôs ficam instalados dentro do mar e com o equipamento adequado é possível desbravar as águas próximas à praia para observar peixes, corais, raias e até golfinhos. Outras atividades que podem ser realizadas são mergulho, pesca, surfe e vela.

Tailândia
Este destino possibilita que o casal vivencie experiências novas, como um passeio nas costas de um elefante e assistir a uma apresentação de dança típica. Para os corajosos, o Templo dos Tigres, em Chiang Mai, conta com um grupo de felinos que, antigamente, foram resgatados por monges depois de terem suas mães mortas por caçadores. Os animais se reproduziram e hoje recebem a visita do público, que pode interagir com os bichos. Dentre os passeios românticos, a indicação é visitar algumas das ihas paradisíacas como Phuket, Phi Phi, Samui e Krabi.

Ilhas Seychelles
Entre as diversas possibilidades oferecidas por este destino está uma visita ao Valle de Mai (conhecido como “Jardim do Éden”), uma reserva natural que reúne espécies raríssimas protegidas da extinção. Outras indicações são fazer um passeio de bicicleta pelo centro histórico e aventurar-se pelas trilhas, presentes em quase todas as ilhas do arquipélago já que Seychelles tem cerca de 50% de sua área total preservada. A gastronomia, que gira em torno dos frutos do mar, é outro ponto forte do local.

Polinésia Francesa
A localização conta com 118 ilhas com uma flora riquíssima e praias paradisíacas, unindo a beleza e tranquilidade dos bangalôs com a possibilidade da prática de esportes radicais, como windsurfe, caiaque e jet-ski. Uma das atividades românticas para se fazer durante a lua de mel é um passeio de helicóptero sobre a ilha Tupai, que tem o formato de um coração. Outra grande atração do lugar é o próprio mar, com águas cristalinas que permitem os visitantes observar a vida marinha. 


Assine nossa Newsletter





























Minha querida Betty, parabéns por esta vitória tão significativa, apresentar a centésima edição da Revista Absoluta, não é para qualquer um, e somente para pessoas especiais e iluminadas como você. E que venham mais cem edições.
Boanerges Gonçalves

 

É com grande satisfação que o Grupo TPV, responsável pelas marcas AOC e Philips TVs e Monitores, parabeniza a Revista Absoluta pelos seus 18 anos. Ressaltamos a importância do veículo, que preza por conteúdo exclusivo e de qualidade, e que é uma fonte fundamental de informação para o público. Toda a equipe responsável pela edição da Revista Absoluta merece nosso reconhecimento e respeito profissional. Parabéns e sucesso, sempre! 
Marcos Contreras, CEO do Grupo TPV no Brasil