25/09/17 Parceria de luxo

Bulgari e Maserati lançam dois novos modelos de relógios

Prestígio, luxo, elegância e design: essas são as palavras-chave que guiam a parceria cultivada pela Bulgari e Maserati desde 2012. Depois do sucesso do lançamento de dois cronômetros da Bulgari usando as cores da marca do tridente e celebrando os valores comuns desses dois símbolos de excelência italiana, o verão…


22/09/17 Topas - Neville Wakefield

Mala exclusiva da Rimowa chega ao Brasil

Criada por meio de uma parceria entre Neville Wakefield – escritor, curador e crítico de arte contemporânea – e a Rimowa – grife alemã de malas e acessórios de luxo para viagens - , a mala “Topas – Neville Wakefield” chegou recentemente ao Brasil, com o preço de R$14 mil.…


14/09/17 Benefício x funcionalidade

Cinco produtos inusitados do mercado de luxo

Em um mercado cada vez mais acirrado pela conquista de consumidores, os produtos poucos se distinguem uns dos outros, o que faz com que as empresas se preocupem ainda mais com a imagem da marca. De acordo com a especialista no mercado de luxo, Carolina Boari, os artigos ofertados se estabelecem…


12/09/17 Cinco estrelas

Relais Bernard Loiseau inaugura novo spa e restaurante

Depois de 15 meses de reformas, o Relais Bernard Loiseau, na Borgonha-Franche-Comté, inaugurou seu novo spa, um dos mais refinados da Europa, batizado de Villa Loiseau des Sens, além de um novo restaurante, o Loiseau des Sens. Ambos já estão abertos ao público. O Villa Loiseau des Sens foi…


09/09/17 Para curtir a dois

Quatro destinos para passar a lua de mel com conforto e muito romantismo

Os destinos paradisíacos estão entre os preferidos dos casais que estão planejando onde passar sua lua de mel. Exclusividade, conforto e cenários deslumbrantes e românticos são alguns dos requisitos buscados para viver este momento tão especial. Destacamos quatro luxuosos destinos internacionais que atendem a todos estes critérios e contribuem para…


31/08/17 70 anos de luxo

Dior celebra aniversário com exposição especial em Paris

Neste ano, a Maison Dior comemora 70 anos de existência. No dia 12 de fevereiro de 1947, Christian Dior apresentou sua primeira coleção, batizada de “New Look”, junto com seu primeiro perfume, Miss Dior, que representaram uma revolução no universo feminino. Para celebrar a data, a Galeries Lafayette faz uma…


31/08/17 Intermarine 62

Embarcação é destaque na São Paulo Boat Show

Entre as novidades que serão apresentadas na 20ª edição da São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina, a embarcação Intermarine 62 ganha destaque por ser a primeira em águas brasileiras a oferecer duas plataformas laterais retráteis, batizadas de "beach club" e instaladas ao lado da tradicional…


19/08/17 Luxo e tecnologia

Com temática de viagem, Louis Vuitton lança seu primeiro smartwatch

Especializada na criação de bolsas e malas de luxo, a Louis Vuitton decidiu entrar no mercado wearable tech com o lançamento do relógio “Tambour Horizon”. A temática escolhida para o modelo não poderia ser outra: viagem, uma das referências mundiais da marca francesa. Seguindo esta ideia, o novo acessório…


08/08/17 Com a cara do dono

Carros de luxo podem receber personalização em diversos itens

A ideia de luxo está muito relacionada com a de personalização de produtos. Ao comprar um objeto caro, como carros, é comum os donos quererem customizá-lo de acordo com os seus gostos, e assim poder usufruir de veículos diferenciados. A Strasse, filial das preparadoras alemãs Brabus, Oettinger e Gemballa no país, oferece…


26/07/17 Questão de exclusividade

Mercado busca atribuir, cada vez mais, caráter individual e pessoal às peças

O ato de personalizar algo confere um “quê” de charme e originalidade. E isso é fato. A customização, que já era praticada por algumas marcas, ganhou força e, hoje, muitas outras de renome, nacionais e internacionais, passaram a oferecer o serviço, conquistando ainda mais seus clientes. Dessa forma, pode-se observar…


Assine nossa Newsletter

























Gostei muito desta nova edição da Revista. Parabéns e obrigado
Alex Nucci

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró