13/09/17 De cara nova

Customização é ótima alternativa para renovar o guarda-roupa

Uma das principais tendências do mercado atual é a customização, sobretudo no mundo da moda. Além de ser uma prática sustentável, ela garante que as peças de roupas favoritas não sejam jogadas fora por estarem velhas, mas sim usadas de outros jeitos. De acordo com a consultora de moda Celinha Maria Buschle, existem algumas dicas básicas para quem deseja dar uma nova cara para o guarda-roupa sem gastar muito. Confira:

-  Levar aquele jeans antigo em uma lavanderia para tingir em uma cor uniforme;
-  Transformar calças longas em shorts;
-  Raspar as peças com estilete para criar o efeito rasgado;
-  Aplicar spikes, que estão em alta e são vendidos, normalmente, com aplicador específico;
-  Costurar paetês para dar mais brilho;
-  Grudar patches com ferro de passar ou cola quente. 


Assine nossa Newsletter























Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Nome


E-MAIL
Mensagem