26/10/17 Paris Fashion Week

As tendências para o outono-inverno 2018

O Paris Fashion Week, que aconteceu de 26 de setembro a 4 de outubro, na cidade luz, disponibilizou o curso Paris Style Week, para que algumas estilistas pudessem aprender mais sobre as próximas tendências que devem chegar ao Brasil em 2018.
A consultora de moda e estilo, Karine Rodrigues, que participou do curso, enfatizou a importância deste evento para os profissionais da moda. “Diferente do cenário que, infelizmente, ainda enfrentamos no Brasil, você sente o quanto a moda em Paris é importante e valorizada, passando longe do fútil. Para mim, que trabalho com moda, é uma sensação de reconhecimento, porque o que você faz ganha respeito e tem todo um conceito, tornando-se gratificante”, afirma. Ela listou algumas das novidades para o próximo ano:

Plumas e peles

A tendência mais vista para a estação foi, sem dúvidas, a das plumas e peles, que trazem um toque divertido ao look. Além de aparecerem nas roupas, elas também foram encontradas nos acessórios, como brincos, bolsas e até nos tênis.


 

Pérolas
Outra tendência que merece destaque são os detalhes de bordados em pérolas, trazendo um tom clássico ao look.
 

 
 
Estampas
O xadrez clássico está de volta por mais uma temporada, ainda mais na tonalidade cinza. Os poás e as listras tomaram as vitrines dos grandes nomes do fastfashion, disputando atenção uma com a outra em um só look e tornando o sair de casa algo muito mais divertido.
 

 
 
Vinil
O detalhe vinil continua presente para o verão e irá perpetuar até o outono inverno de 2018, principalmente nas botas e bolsas.
 

 
 
Cores quentes
O vermelho foi a cor dos looks streetstyle da fashion week e o amarelo ganhou as grandes coleções apresentadas na passarela, prometendo aparecer nos guarda-roupas da próxima estação.


 
 
Para a cabeça

Caso goste de acessórios na cabeça, os caps e boinas voltaram para complementar o look diário. As apostas estão na variedade do acessório, que podem ser encontrados em diferentes tamanhos e texturas. 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Mensagem