30/10/17 Vista sem medo!

As flores invadiram o guarda-roupa masculino

Por muito tempo associada a roupas femininas ou ao universo da moda de praia, as estampas florais começaram a aparecer em detalhes nas roupas masculinas e logo dominaram grande parte as peças. Desde flores menores, conhecidas como estampas liberty, até as maiores e chamativas, elas podem ser encontradas em qualquer loja com departamento masculino. Mas como deve ser usada?
O ponto positivo do visual florido é que ele combina com qualquer estilo e pode ser utilizado em várias ocasiões. As estampas podem ser combinadas com roupas sociais, com um look de festa ou até um passeio fora de casa. Dependendo das cores e do tamanho das flores, elas combinam até mesmo com uma entrevista de emprego ou um casamento.
Como a estampa liberty já é um atrativo na roupa, a dica é combiná-lo com outras peças em tons neutros, como preto, bege ou azul marinho, para que a combinação não chame tanta atenção. O branco também casa, entretanto, deve levar em consideração o contexto de onde a roupa será utilizada, pois a escolha deixa o look mais descontraído.
Para quem ainda não se sente confortável em utilizar uma peça inteira com flores, prefira aquelas com detalhes. Também é possível optar por acessórios floridos, como tênis, bonés, gravatas, lenços e outros. Nesse caso, é interessante manter o resto da composição com cores mais controladas, compondo um look na moda e sem muita extravagância.
Confira, na nossa galeria, alguns looks para se inspirar!  


Assine nossa Newsletter


























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas

Mensagem