22/01/18 Moda fitness

Saiba como usar peças de academia em outras ocasiões

Ao contrário do que muita gente pensa, as peças usadas na academia podem ser usadas em outros momentos que não apenas na hora de fazer exercícios, pois são coringas e ajudam a compor looks práticos do dia a dia. Confira algumas dicas para te ajudar:

Legging
O verão estão chegando e as temperaturas aumentam, por isso, é interessante mesclar a peça com camisetas de tecido mais leve. No caso dessa composição, o destaque fica para uma frase engraçada ou um nó na parte de cima para mudar a cara do look. As leggings possuem, ainda, o recurso das cores: das mais clássicas às inusitadas, são muitas as opções para quem deseja desfilar uma proposta mais diferenciada. Os formatos também podem ser bastante explorados, como as calças com transparência e/ou com comprimento um pouco menor.

Tops/croppeds
Usar o top com uma pegada de academia junto com um colete mais longo ou sobretudo de alfaiataria é uma dica de combinação para trabalhar, mas depende do dresscode da empresa. A ideia pode ser utilizada em outras situações, como festas entre amigos e familiares.

Calçados
Tênis clássicos, como os creepers e vans, deixam o look despojado. Os brancos ficarão na moda por um bom tempo e são uma ótima opção para um look com calça e camisa, ambos pretos. Para quem deseja ousar um pouco mais, vale investir no salto alto, seja ele em ankle boots ou botas mais detalhadas.

Dias mais frios
Para os momentos em que a chuva de verão surgir, as jaquetas de academia são boas opções, pois protegem do vento e ocupam o lugar de blusas mais grossas.

Confira a galeria para se inspirar em algumas composições!
 


Assine nossa Newsletter
























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Mais um ano de vida para a revista!!! Mais um ano em que sentimos nas suas páginas, todo o talento e dedicação da Absoluta!!! Uma revista que sempre tenho prazer em receber e ler!!! 18 anos de vida que vale cada linha e cada parágrafo!!! Obrigado pelo conteúdo!! Parabéns ao time!!!
Paulo Gil, Red Balloon Campinas