26/12/17 Artsy Dior

Versões exclusivas da bolsa em edição limitada

As famosas bolsas Lady Dior ganharam dez novas versões exclusivas criadas por designers, entre eles, o artista performático John Giorno, que se tornou símbolo da efervescente cena artsy da cidade de Nova Iorque na década de 60. A coleção, que foi lançada durante um cocktail party da Dior, foi produzida em edição limitada, sendo de 50 a 150 unidades por designs. Os itens já podem ser adquiridos nas lojas da grife ao redor do mundo.
 


Assine nossa Newsletter





















Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Considero esta revista de altíssimo valor agregado para pessoas inteligentes, conectadas e de bom gosto, não somente da RMC mas, do Brasil! 
Luiz Zabotto 

Nome


E-MAIL
Mensagem