10/02/18 Coleção Outono/Inverno

Bottega Veneta apresenta coleção na American Stock Exchange

Na noite de ontem, dia 9, a label italiana Bottega Veneta apresentou sua coleção Outono / Inverno 2018 em Nova York, em um evento único na temporada. O show e after-party celebraram a inauguração da nova Maison da marca localizada na Madison Avenue.
Na ocasião, celebridades como Priyanka Chopra, Poppy Delevingne, Dylan Penn, Salma Hayek Pinault, Ana de Armas, Julianne Moore, Liv Freundlich, Arizona Muse, Soo Joo Park, Jannis Niewöhner, Wu Lei, Yui Sakuma e Kyoko Hasegawa e a influencer brasileira Helena Bordon usavam peças da marca.
A passarela foi projetada para se parecer com um apartamento elegante, com icônicos móveis italianos do meio do século, peças contemporâneas da coleção Home da Bottega Veneta e esculturas americanas modernas com um pano de fundo sóbrio e sereno.
A Bottega Veneta foi a primeira marca de moda a organizar o seu desfile na American Stock Exchange.


Assine nossa Newsletter


























No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

Mensagem