12/02/18 A cor do ano

Ultravioleta começa a invadir as ruas trazendo originalidade aos looks

Em dezembro, a Pantone revelou o "Ultra Violet" (18-3838), como a cor do ano de 2018. O tom púrpura substituiu o verde "Greeney" e, de acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.
Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix sempre abusaram dos tons de Ultra Violet, que agora invadem as ruas, trazendo ainda mais personalidade aos looks.

Confira na nossa galeria, imagens captadas diretamente da street style:


Assine nossa Newsletter



























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

É com orgulho que participo da edição de aniversário da ABSOLUTA. Ela sempre nos traz novidades, entrevistas esclarecedoras, dicas deliciosas, enfim, uma revista única que está crescendo e ficando à cada edição, mais interessante e completa. Só posso desejar muito sucesso a esse time de pessoas sérias e competentes.
Ida Ortolani