12/02/18 A cor do ano

Ultravioleta começa a invadir as ruas trazendo originalidade aos looks

Em dezembro, a Pantone revelou o "Ultra Violet" (18-3838), como a cor do ano de 2018. O tom púrpura substituiu o verde "Greeney" e, de acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.
Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix sempre abusaram dos tons de Ultra Violet, que agora invadem as ruas, trazendo ainda mais personalidade aos looks.

Confira na nossa galeria, imagens captadas diretamente da street style:


Assine nossa Newsletter



























Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt

Parabéns Betty Abrahão e equipe pelos 18 anos da Revista Absoluta. Única, imperiosa, suprema e sem restrições assim se faz por ser Absoluta. Um trabalho feito com muito cuidado, seriedade, comprometimento, responsabilidade misturados a alegria e muito amor resultaram nestes 18 anos de sucesso. Felicidades e muita luz em seu coração.
Mauro Contesini, paisagista

Mensagem