12/02/18 A cor do ano

Ultravioleta começa a invadir as ruas trazendo originalidade aos looks

Em dezembro, a Pantone revelou o "Ultra Violet" (18-3838), como a cor do ano de 2018. O tom púrpura substituiu o verde "Greeney" e, de acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.
Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix sempre abusaram dos tons de Ultra Violet, que agora invadem as ruas, trazendo ainda mais personalidade aos looks.

Confira na nossa galeria, imagens captadas diretamente da street style:


Assine nossa Newsletter























Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi

 

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Mensagem