30/07/18 Aterrissando no Brasil

Francesa Kiabi inaugura loja na capital paulista

Uma das maiores redes de moda popular da França, a Kiabi (pronuncia-se Kiabí, em francês), chega ao Brasil com uma megastore em São Paulo. Rival de marcas como a espanhola Zara e a holandesa C&A, a empresa tem planos ambiciosos para sua operação brasileira.
A primeira loja no país terá 1.500 metros quadrados no Shopping Ibirapuera. A inauguração está prevista para o próximo dia 11 de agosto, e uma segunda unidade deve ser aberta no estado até novembro deste ano. O plano é chegar a 40 lojas no Brasil nos próximos cinco anos.
A Kiabi pertence à bilionária família Mulliez, dona de marcas como Leroy Merlin (material de construção) e Decathlon (artigos esportivos), redes que já estão há algum tempo no Brasil.  
A marca conta com 500 lojas físicas em 15 países e aposta no Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina. No mundo, a marca está presente principalmente na Europa, com destaque para França, com 350 unidades, e Espanha, com 50 lojas.
Enquanto na Europa seu público é mais popular, por aqui o alvo inicial será a classe B, devido aos custos de importação de produtos. Os itens sairão a um preço inicial de 15 reais, e a concorrência será com Zara, Renner, Riachuelo e C&A. A marca não descarta a possibilidade de produzir peças no Brasil quando a operação estiver mais consolidada, o que pode reduzir os custos.
 


Assine nossa Newsletter



























Vimos à pouco pelo site a revista Absoluta e está ainda mais linda. Parabéns! Amamos tudo, inclusive, nossos produtos de Sol & Energia e Linea Bella!! Arrasou!!! Os clientes também ficaram super feliz! Muito obrigada!!
Van

A Revista Absoluta comemorou 20 anos de circulação, trazendo notícias sobre a sociedade, eventos e informações importantes sobre cuidados com a saúde e com a família, prestando um serviço importante para a população. Com muita honra e prazer pude participar dessa história, contribuindo com artigos sobre cuidados com crianças e adolescentes e família. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história e que tenham muitos mais anos propiciando essa alegria de podermos ler essa revista de grande qualidade.
Iuri Victor Capelatto, psicólogo e psicoterapeuta

 

Mensagem