13/09/18 Design futurista

Alok assina coleção de óculos para Chilli Beans

Um dos maiores ícones da cena eletrônica mundial, Alok volta a assinar uma coleção de óculos para a Chilli Beans. As peças apostam em design futurista e chegam às lojas e e-commerce da marca a partir do dia 13 de setembro.
Esta é a segunda parceria da Chilli Beans com o produtor musical e DJ. Em 2017, as peças assinadas por Alok esgotaram na terceira semana de vendas. Desta vez o artista juntou-se ao time de designers da marca e fez parte de todo o processo criativo para criar uma coleção totalmente nova com referências Sci-fi e detalhes inspirados de seu estilo pessoal.
Shapes diferenciados, cores frias e metalizadas, lentes espelhadas, hastes e pontes metálicas estão presentes nos 11 modelos de óculos de sol e nos 4 modelos de grau que compõem a coleção. A colab traz também uma releitura do icônico óculos com estética Steampunk lançada na primeira coleção e que foi sucesso absoluto.
Os novos modelos podem ser adquiridos a partir desta semana em todas as lojas e e-commerce da marca com preço médio de R$ 239,80.


Assine nossa Newsletter



























Revista interessante com ótimas reportagens, que lemos com satisfação da primeira à última página. Cumprimento a todos da revista Absoluta, desejando um sucesso cada vez maior. Vocês merecem! 
Vera Büchner, empresária

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Mensagem