04/10/18 Lavanda é a cor da vez!

Saiba como usar essa tendência

A tendência surgiu da paleta de tons de violeta, que foi cotada como a cor da primavera/verão 2019, escolhida pelo seu frescor e delicadeza.
De acordo com a consultora de imagem e estilo Sophia Marins, a cor é democrática e pode ser utilizada por todas as mulheres, com diferentes estilos e em diversas ocasiões.
Segundo ela, no trabalho, o ideal é utilizar apenas uma peça na cor lavanda pois o excesso pode acabar transmitindo certa fragilidade dependendo da profissão: “Como qualquer cor doce, lavanda é bem romântica. Por isso, a importância de dosar no trabalho. Ao mesmo tempo pode quebrar uma barreira entre um funcionário que precise de abertura em uma reunião de trabalho e o estilo dele é visto como muito fechado ao usar cores clássicas em excesso. A cor pode quebrar esse distanciamento e rigidez,” alerta a profissional.
Do mesmo modo deve ser evitado utilizar mais de uma peça na balada, pois pode transmitir romantismo com certo exagero. No dia a dia, é permitido abusar em looks monocromáticos. “Para acompanhar use tênis ou uma sandália flatform, anabela, mule e varias outras opções com cara de primavera verão. Fica linda e leve,” alerta Sophia.
Confira nossa galeria e inspire-se!
 


Assine nossa Newsletter



























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Oi Betty, parabéns a vc e tbem a todos pela excelente edição de final de ano. Ótimo conteúdo, que faz toda toda diferença... 
Vera Buchner, Porao Boutique

Mensagem