09/10/18 Alto Verão 2019

Vitor Zerbinato incorpora o clima de uma tarde de verão em suas criações

Em sua coleção verão e alto verão 2019, Vitor Zerbinato incorporou o clima de uma tarde agradável de verão em meio à natureza com suas criações lúdicas e cheias de vida. Com referências a elementos de um picnic, brincou com bordados e aplicações de flores e insetos feitos a mão, resultando em peças únicas e exclusivas.
As modelagens são clássicas com um toque retrô, trazendo inspirações dos anos 50 e 60 com vestidos ladylike e saias de comprimento midi em alfaiataria. Os mini comprimentos adornados com patês flúor também são uma aposta do estilista para a estação e aparecem sobrepostos por capas e jardineiras de new plastic transparente compondo looks super jovens e divertidos.
Nos tecidos, a seda traz movimento, assim como crepe, chiffon, zibeline, tricoline e organza. O couro, sempre presente em suas coleções, é a estrela de casacos, mini saias, bermudas e vestidos super ajustados.
A estamparia, desenvolvida especialmente para a coleção, permeia o tema com xadrezes, florais e poás misturando essas referências em estampas únicas. A paleta de cores vai do rosa flúor, até tons pastel como lavanda e amarelo.
Em seus marcantes vestidos para festa, o estilista idealizou modelos fluídos em uma paleta de cores vibrantes como azul, laranja, rosa, roxo, e amarelo, como em um jardim de flores exóticas. Ao mesmo tempo, traz opções cheias de transparência e aplicações de cristais, propondo um visual elegante e sensual.
Acompanhando o tema da coleção, amplia a inspiração para o momento de um fim de tarde quente, brincando com os tons amarelos, vermelhos, laranjas e corais do pôr do sol.
Confira alguns modelos na nossa galeria.


Assine nossa Newsletter



























Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)