Absoluta

07/05/19 MET Gala

Celebridades abusaram da criatividade e extravagância

O tão esperado MET Gala, aconteceu na noite de ontem, dia 6 de maio, em Nova Iorque e contou com diversas estrelas do mundo pop, como Lady Gaga, Kim Kardashian e Serena Williams.
O baile foi criado em 1948, por Eleanor Lambert, a fim de incentivar milionários a fazerem doações ao Metropolitan Museum of Art, o MET.
O tema desse ano foi um ensaio de 1964 de Susan Sontag, "Camp: Notes On Fashion", onde ela expressa o "amor pelo não natural: do artifício e do exagero".
Esse ano, muitas celebridades ousaram em seus modelitos. 
Confira os mais extravagantes, na nossa opinião.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier

Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles