14/05/19 Inspirada em um romance de verão

Aquazzura lança coleção em parceria com Racil Chalhoub

Pensando numa atitude feminina dos anos 90, era em que tanto Edgardo Osorio quanto Racil Chalhoub cresceram, e em suas obsessões com total looks, Aquazzura x Racil lançam uma coleção cápsula inspirada emum romance de verão.
Edgardo assina os sapatos, uma série de scarpins e rasteirinhas estampadas com um mix de listras, bolinhas e florais vintage, e à venda no Brasil com exclusividade na boutique da Aquazzura do Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com. Sua amiga e parceira Racil desdobra os mesmos motivos em uma série de saias, vestidos e blusas, compondo um visual “Dolce Vita”, feminino e moderno.
A colaboração foi concebida numa das muitas viagens em que Edgardo e Racil embarcam a cada verão, unindo seus universos para oferecer às mulheres guarda-roupa elegante e versátil, com peças que passeiam da praia à festa, com apenas uma troca de sapatos.
“Racil não somente é uma excelente designer e uma mulher muito sofisticada, ela também é uma amiga muito próxima, então trabalhar com ela foi bastante divertido. Queríamos uma coleção que revelasse nosso amor pelo verão e por estampas dos pés à cabeça”, conta Edgardo Osorio.
“Edgardo é um amigo muito querido e um dos mais talentosos designers que conheço. Esta colaboração realmente reflete o espírito de nossa amizade. Um olhar fresco sobre o vestir de verão. Ela junta nossos mundos e nossa ideia de um guarda-roupa perfeito: divertido mas chic, com sapatos para combinar. Perfeito para quando você quer deixar o smoking em casa!”, completa Racil Chalhoub, conhecida pelos smokings statement.

Confira a nossa galeria.


 


Assine nossa Newsletter
























Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini

Parabéns Betty, mais uma vez showwww !!! Cada edição melhor (se é que é possível). Obrigado pelo carinho e deferência !
Carlos Pupo