14/10/19 Clássicos

Pantone revela cores centrais da Primavera-Verão 2020

O Pantone Color Institute revelou as cores direcionais mais icônicas da Primavera-Verão 2020. De acordo com os experts do instituto, as cores expressam o desejo por algo familiar, cotidiano. Amigável e confiável, a paleta de cores transmite uma sensação “easy-going”. A paleta traz os tons usados de um jeito familiar com alguns “twists” iluminados pelo humor, a modernidade e o entretenimento.

Apresentando uma atitude naturalmente sofisticada e versátil, as cores centrais desta nova estação confirmam o uso de cores únicas ou como fundo para outros contrastes mais coloridos. Confira!

Clássicos da Primavera/Verão 2020: 

 

 


Assine nossa Newsletter



























A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles

 

Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida