09/01/20 Tendências para 2020

Couromoda apresenta as novidades do mercado calçadista nacional

Entre os dias 13 e 15 de janeiro, acontece a 47ª edição da Couromoda, em São Paulo. Durante o evento, serão apresentadas as novidades dos maiores players do mercado calçadista nacional, que anunciam suas coleções para compradores de todo o Brasil e outros 50 países.

Saiba em primeira mão, as principais tendências femininas que serão vistas durante os três dias de evento:

Neon e estampas em cores vivas: Hit do verão em desfiles internacionais, as cores neon e estampas em cores vivas permanecem no inverno e aparecem tanto em sandálias quanto em botas. Seja em todo calçado, em detalhes, com fundo branco, texturas. Essa tendência vem com tudo e será o ponto de luz nos looks invernais.

Animal Print: Sempre em alta, a estampa continua reinando nas maiores tendências de moda. Após ser vista dominando as ruas nos últimos meses, a promessa dessa tendência só cresce. O animal print continua dando o toque especial a looks básicos.

Saltos Geométricos e sandálias com ponta quadrada: Seguindo a tendência internacional, as sandálias com ponta quadrada e saltos geométricos são a grande novidade das marcas, elas aparecem em diversos momentos com diferentes tipos de materiais e cores. O estilo anos 80 e 90 estarão virão com tudo nas tendências 2020 e os modelos devem ser muito visto nos pés das brasileiras mais antenadas no mundo da moda.

Coturnos Pesados: O clássico permanece e é atualizado com tendências como o vinil e cores fortes como o vermelho, prometendo ser a peça chave do inverno unindo conforto e estilo para os dias mais frios, seja em looks básicos ou extravagantes.

Na nossa galeria você confere alguns modelos para a próxima estação.
 


Assine nossa Newsletter



























Acabei de receber a revista e gostaria de cumprimentá-los pela matéria. Ficou ótima! Gostaria também de cumprimentar a todos pela matéria da Dr.Silvia. Realmente ela sempre é um exemplo e sou super fã dela 
Vera Cleto

Absoluta comemora 18 anos de maioridade em todos os sentidos, trazendo a todos nós, nesses anos que convivemos com essa publicação de nível superior, tão cheia de humanidade, conhecimento e profundo enriquecimento para as mentes das pessoas mais antenadas. Isabelle, Betty e seus colaboradores merecem todo nosso respeito e admiração por esse trabalho e sucesso durante esses anos. Beijos mil.
Shirley Garcia