12/02/20 Nova coleção

3 motivos que tornam a collab Adidas x Farm imperdível

Com toda a vibe de fevereiro, a nova coleção adidas X Farm chega para mesclar o inconfundível estilo tropical da marca com as silhuetas urbanas das três listras. Inspiradas na cor e na dança, os looks da collab prometem ir da academia ao bloquinho, para que se aproveite todos os momentos do verão brasileiro.

Listamos 3 motivos para você conhecer a coleção:

1) Peças confortáveis e versáteis paa todas as ocasiões - Seja para dançar nos bloquinhos, malhar na academia, no parque ou ir para a faculdade, a coleção tem peças fáceis de compor, como leggings, camisetas, regata, jaqueta, sneaker, adilettes e top.

2) Pegada contemporânea - Com de estampas geométricas e florais em tons de salmão, vermelho, verde, amarelo, preto e branco, o resultado da coleção são peças modernas que exprimem uma fusão entre o urbano e o tropical.

3) Opção para quem não vive sem sneaker - Para as apaixonadas por combinações com sneakers, a coleção conta uma nova versão do Advantage. A silhueta das três listras vem numa colorway totalmente branca, que se contrasta com desenhos geométricos tropicais em preto no calcanhar. Os detalhes ficam por conta do logo da adidas em rosa nas línguas do tênis.

A nova coleção estará disponível a partir de hoje, dia 13 de fevereiro, no site e lojas das marcas.
 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins