Absoluta

06/04/20 Moda em tempo de Covid-19

Campanha visa apoiar o setor têxtil e de confecção

Um dos setores mais relevantes para o desenvolvimento econômico e o emprego no Brasil, o de têxtil e confecção, está sendo fortemente impactado pela crise do coronavírus, com vendas mais de 90% paradas nesta fase de isolamento social.
Para chamar a atenção dos brasileiros para esse problema enfrentado por uma indústria que gera cerca de 10 milhões de empregos diretos e indiretos no país e quase 160 mil diretos no Estado, entidades como o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) lançaram neste domingo, dia 5 de abril, o movimento #EuVistoBrasil. A intenção é mostrar ao consumidor que cada vez que ele adquire um produto de moda feito no país está ajudando a manter e desenvolver essa cadeia produtiva têxtil que é a mais completa do ocidente e tem impacto social elevado.
A campanha foi criada voluntariamente pela Agência D/Araújo, de Florianópolis, a partir de sugestão do SCMC que imediatamente ganhou a adesão da Abit.
A página virtual da campanha, euvistobrasil.com contém um manifesto em defesa do setor.  


Assine nossa Newsletter













Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio

Adorei receber a revista, que está maravilhosa em seu conteúdo, formatação, fotos, etc!!! Parabéns, sempre!!! Vc é uma profissional exemplar!!!
Jane Raquel Marques Quilici 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades