23/08/17 Top five

Conheça algumas das séries mais populares do momento

Entre os maiores hobbies dos brasileiros, com certeza está assistir séries, principalmente depois do nascimento da Netflix. A plataforma, assim como diversos sites e canais de TV, oferecem diversas possibilidades de histórias para acompanhar, com gêneros que vão de romance a terror, aventura a suspense. Para quem deseja começar alguma delas, uma boa dica para escolher entre tantas opções é dar uma chance para as mais populares e que, geralmente, são as que recebem melhores críticas.

Selecionamos os enredos que mais se destacaram para te ajudar na escolha.

GAME OF THRONES
Gênero:
Aventura, Drama
Tempo médio dos episódios:
50 minutos
A sétima temporada da famosa série da HBO está dando o que falar entre os fãs. Com novos episódios estreando todo domingo à noite (neste final de semana, é a vez do sétimo e último), a história continua oferecendo reviravoltas de poder, guerras, conflitos familiares e a eterna luta pelo Trono de Ferro. Tudo isso em meio ao maior inverno já vivenciado pelos cidadãos de Westeros. Se esta é a escolha, a Aninha, estagiária da Absoluta, dá uma dica: não se apegue a nenhum personagem, porque as chances de ele se dar bem são pouquíssimas.




LUCIFER
Gênero:
Fantasia, Drama
Tempo médio dos episódios: 40 minutos
Criada em 2016, a primeira temporada chegou na Netflix no final de julho deste ano e, desde então, vem conquistando cada vez mais brasileiros que não a conheciam por passar apenas nos Estados Unidos. O enredo apresenta um entediado e infeliz Senhor do Inferno que decide abdicar do seu trono para ir para Los Angeles. Lá, dá início à boate Lux e conhece a corajosa detetive Chloe.




GREY'S ANATOMY
Gênero:
Drama
Tempo médio dos episódios:
40 minutos
Seu primeiro episódio foi transmitido em março de 2005, mas a série continua fazendo sucesso até hoje, permanecendo na lista das mais populares. Neste ano, a ABC informou que ela foi renovada para a décima quarta temporada, para a alegria dos fãs. O drama apresenta histórias dos médicos do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, mostrando suas vidas amorosas e dificuldades no trabalho. Quem assiste, aconselha a preparar o coração e os lencinhos, porque a promessa é de muitas emoções e lições valiosas.




THE WALKING DEAD
Gênero:
Trama, Terror
Tempo médio dos episódios:
40 minutos
Após ser criticada por uma sétima temporada com ritmo lento, a oitava, com estreia marcada para 22 de outubro, promete muita ação desde o primeiro episódio. A série conta a história de um apocalipse que provocou uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, nos Estados Unidos. Neste cenário, um grupo de seres humanos sobreviventes percorrem diferentes lugares em busca de soluções para o problema.




VIKINGS
Gênero:
Aventura, Drama
Tempo médio dos episódios:
50 minutos
O seriado criado para o History Channel tem sua história inspirada em um real viking irlandês, Ragnar Lothbrok, grande guerreiro que acaba se tornando rei da Dinamarca. A quinta temporada volta neste ano, dia 29 de novembro, na Fox Action, com 20 episódios inéditos. Segundo os produtores, a série está se encaminhando para o final. 


Assine nossa Newsletter























Ficou um show esta edição da revista, parabens para toda equipe Absoluta. Beijos, 
João Paulo Kanawaty, Vert Eventos

Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

Nome


E-MAIL
Mensagem