12/09/17 Novos IPhones

Apple anuncia seus novos smartphones

Nesta terça-feira, a Apple anunciou as principais características dos seus novos smartphones: iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Além de algumas melhorias técnicas, como processador A11 Bionic, os novos aparelhos, que serão lançados no próximo dia 22, também serão equipados com vidro na parte de frente e de trás e virão com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar mais iluminação.  Com design similar ao iPhone 7, eles serão vendidos nas cores prata, cinza escuro e ouro. E, pela primeira vez, o celular da maçã terá carregamento de bateria sem fio.
O evento de apresentação foi o primeiro realizado na nova sede em forma de "nave espacial" da Apple, em Cupertino, Califórnia. O vice-presidente sênior da empresa, Phil Schiller, disse que os novos dispositivos foram os primeiros smartphones "realmente criados para a realidade aumentada", com bateria e gráficos aprimorados.
Também foram anunciados o iPhone X, o Apple Watch Series 3, o AirPower (tapete que carrega o iPhone) e o AirPods. A Apple também revelou um relógio inteligente atualizado e um sistema de vídeo em streaming melhorado para televisão de alta definição 4K. 


Assine nossa Newsletter



























Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini