18/09/17 Empreendimento inédito

Morar em hotel de luxo será possível a partir do ano que vem

Bob Dylan, Coco Chanel, LeBron James e alguns dos mais bem-sucedidos empreendedores do mundo digital são alguns exemplos de celebridades que optaram pelo conforto, praticidade, segurança e mordomias de residir em um hotel de luxo. No Brasil, esta possibilidade existirá a partir do ano que vem, com a inauguração do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas, na capital paulista.
Com elegância e sofisticação, o hotel terá 28 andares, com 254 quartos e 84 “Private Residences”, estas últimas localizadas nos 12 andares mais altos da torre, com vistas para extensas áreas verdes. “Para os proprietários, será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede do Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede”, afirma Ruy Rego, CEO da Iron House, empresa do Grupo Cornélio Brennand, responsável pelo empreendimento.
O prédio estará localizado na região de maior desenvolvimento urbano de São Paulo, próximo a shoppings centers de luxo, importantes edifícios corporativos, sedes das maiores empresas brasileiras e multinacionais, integrado a um projeto considerado um marco na cidade em termos de valorização, inovação, sustentabilidade e urbanismo. “O empreendimento é único, com diferenciais inéditos, e há um público consumidor ansioso por um produto como este, ainda inexistente no Brasil”, conclui Rego.  


Assine nossa Newsletter























Acompanho a Revista Absoluta há bastante tempo e sempre me surpreendi com a qualidade e conteúdo. As matérias são ótimas, interessantes e realmente prendem a atenção. Adorei a história inspiradora da Vera Raposo do Amaral, na última edição da revista. Parabéns pela revista e muito sucesso!
Natalia Molon   

Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

Nome


E-MAIL
Mensagem