20/09/17 Entre os melhores do mundo

Royal Palm Hall terá tecnologia de rede e internet de última geração

O Royal Palm Hotels & Resorts acaba de fechar um contrato com a Go Ahead, uma das maiores integradoras de TI no Brasil, para a instalação da infraestrutura de rede e internet no novo complexo do grupo, o Royal Palm Hall. O acordo prevê a criação de todo o sistema de rede Wired e Wireless no novo centro de convenções e eventos do empreendimento, num total de 600 pontos de acesso simultâneo em rede Wired e 7,5 mil acessos simultâneos em rede Wireless.
O prazo para término do projeto está previsto para junho de 2018. Quando concluído, o Royal Palm Hall terá uma das estruturas de rede e internet mais modernas do mundo. A proposta é reunir, em um só local, todas as necessidades de eventos, com centro de convenções de porte, hotéis de diferentes categorias e ampla oferta de alimentação.
“A ideia é superar as expectativas de nossos clientes em um nível inédito no Brasil, tanto em termos de formatação de espaço disponível quanto na oferta de mão de obra extremamente qualificada”, reforça Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “A estrutura do novo complexo atende a níveis internacionais de qualidade em eventos de grande porte. O que trazemos para o mercado hoje é muito diferente dos pavilhões de exposição e centros de convenções tradicionais", completa.

 


Assine nossa Newsletter


























A revista está linda. Se não for pedir demais adoraríamos ter uma cópia para nosso arquivo. 
Luiz, Lar do Velhinhos de Campinas

Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Mensagem